São Gotardo/MG, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021    

Prefeitura Municipal de  São Gotardo

Prefeitura Municipal de São Gotardo - MG

Endereço: Rua Professora Maria Coeli Franco, nº 13 - Centro, CEP: 38.800-000 - São Gotardo/MG
Horário de Atendimento: 12h00 às 18h00 - Fone: (34) 3671-7244 - e-mail: [email protected]
 

PUBLICAÇÕES


Pontos de Atendimento Virtual - PAV

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberlândia promove na manhã do dia 28 de maio, a inauguração de 24 Pontos Virtuais de Atendimento nas cidades de Bonfinópolis de Minas, Brasilândia de Minas, Buritis, Campina Verde, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Conceição das Alagoas, Coromandel, Guarda-Mor, Guimarânia, Ibiá, Itapagipe, Iturama, Lagoa Formosa, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Perdizes, Presidente Olegário, Sacramento, Santa Vitória, São Gotardo, Tiros, Tupaciguara e Vazante. Em São Gotardo o Ponto Virtual de Atendimento funcionará na prefeitura juntamente com o Setor Tributário.
 

Eduardo destaca a importância social do projeto, pois irá beneficiar todos os cidadãos dos respectivos municípios e municípios vizinhos, na medida em que não precisarão mais se deslocarem até às Unidades de Atendimento da Receita Federal. "O Projeto visa também a agilizar o tempo de resposta ao contribuinte, no instante em que amplia a rede de atendimento, tornando os serviços da Receita Federal mais acessíveis ao cidadão. Este Projeto mostra que a DRF Uberlândia faz uma gestão em prol da população do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas" comenta. 

 "O PAV é uma iniciativa que aproxima ainda mais a Receita Federal dos cidadãos. A parceria firmada com os municípios da região é uma daquelas iniciativas que podemos chamar de ganha-ganha. Ganha a Receita Federal, pois cumpre melhor sua missão institucional; ganham os cidadãos dos municípios com PAV, porque não terão que se deslocar a outros municípios para irem ao atendimento da Receita; ganham as Prefeituras, porque prestarão um serviço de qualidade aos munícipes; e ganha o Governo como um todo, porque haverá uma melhor aplicação dos recursos públicos", comenta Luiz Cláudio. 

Sobre o PAV

O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com as Prefeituras Municipais, que tem por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal, disponibilizando nas prefeituras o acesso a várias opções de serviços da RFB e, com isso, facilitando o acesso dos contribuintes a esses serviços na medida em que o cidadão não terá que se deslocar até uma unidade da Receita Federal em outros municípios.

No PAV, o atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura, que avaliará as solicitações, prestará orientações e, caso seja necessário, encaminhará os documentos de forma padronizada, mediante protocolo, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.
 A expectativa é de que uma população de aproximadamente 1 milhão de pessoas seja beneficiada com a implantação desses 24 PAV na região.

 



Decreto nº 225, de 26 de maio de 2021

Dispõe sobre as novas medidas de combate e prevenção ao novo Coronavírus no Município de São Gotardo



Resolução nº 03, de 29 de abril de 2021

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de São Gotardo/MG, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Municipal nº 1.247/97 e nos termos da reunião ordinária realizada em 29 de abril de 2021, RESOLVE:



Termo de Colaboração nº 011/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público

Termo de Colaboração nº 011/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público - Associação de Ação Humanitária de São Gotardo



Termo de Colaboração nº 010/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público

Termo de Colaboração nº 010/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público - Associação Humanitária de São Gotardo



Resolução nº 002/2021

Resolução nº 002/2021 - Conselho Municipal de Assistência Social



Resolução nº 001/2021

Resolução nº 001/2021 - Conselho Municipal de Assistência Social



Termo de Colaboração nº 009/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público

Termo de Colaboração nº 009/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público - Obra Unida de São Gotardo - SSVP



Termo de Colaboração nº 008/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público

Termo de Colaboração nº 008/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público - Obra Unida de São Gotardo SSVP



Termo de Colaboração nº 007/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público

Termo de Colaboração nº 007/2021 e Ato Justificador de não realização de Chamamento Público - Abrigo Lar Renascer