Contato: (34) 3671-7244
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, de 12:00 às 18:00 horas

23 de julho de 2026

Rainha e Princesas da Associação

imagem

O Concurso da Rainha da Fenacen foi marcado por um momento de grande significado com a participação da Rainha e das Princesas eleitas da Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Gotardo.

Com elegância, alegria e muito carisma, elas encantaram o público e mostraram que o protagonismo não tem idade. Mais do que uma participação especial, a presença das representantes da Associação simbolizou a valorização da pessoa idosa e reforçou a importância da inclusão e do enfrentamento ao idadismo, preconceito que ainda afeta tantas pessoas.

A iniciativa evidenciou que envelhecer é continuar vivendo plenamente, participando da vida em comunidade e ocupando espaços com confiança, respeito e orgulho. A emoção do público durante a apresentação confirmou a importância de promover ações que valorizem todas as gerações.

A Prefeitura de São Gotardo reconhece e incentiva iniciativas que fortalecem a participação ativa das pessoas idosas na sociedade. Momentos como esse reafirmam o compromisso com uma cidade mais inclusiva, acolhedora e respeitosa.

Mais do que um desfile, a participação da Rainha e das Princesas da Associação dos Aposentados e Pensionistas deixou uma mensagem inspiradora para toda a comunidade: o protagonismo não tem idade, e envelhecer é viver com dignidade, autoestima e orgulho.

VEJA TAMBÉM