Prefeitura de São Gotardo conclui a primeira etapa do REURB 2025 com a entrega de escrituras no Residencial José Elói
A Prefeitura de São Gotardo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, realizou no dia, 9 de setembro, a entrega oficial das escrituras dos imóveis do Residencial José Elói, no bairro Taquaril. A ação marca a conclusão da primeira etapa do Reurb 2025, que teve início nesta gestão e visa promover a regularização fundiária urbana em diversas áreas do município.
A cerimônia de entrega contou com a presença dos moradores contemplados, seus familiares e representantes da administração municipal, em um momento simbólico e de grande relevância social. A entrega da escritura representa a garantia do direito à moradia digna, trazendo segurança jurídica, valorização patrimonial e dignidade às famílias que há anos residem na localidade.
Desde o início do ano, a gestão atual tem se empenhado na estruturação e implantação do REURB em São Gotardo, com um planejamento sério e responsável. Após a conclusão do processo no Residencial José Elói, novas áreas já estão sendo mapeadas e analisadas para dar continuidade ao projeto e contemplar mais famílias com a tão sonhada regularização de seus imóveis.
A regularização fundiária é conduzida diretamente pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, por meio do Setor de Habitação, que se encarrega de todo o processo técnico, jurídico e social. A Prefeitura reforça que moradores interessados em saber mais como regularizar seu terreno e imóvel podem procurar pessoalmente o Setor de Habitação na sede da Prefeitura, onde poderão tirar dúvidas, verificar se o imóvel está em área contemplada e entender os procedimentos necessários para iniciar o processo de regularização.
A administração municipal comemora o avanço dessa primeira fase e reafirma o compromisso de seguir com os trabalhos até que todos os imóveis passíveis de regularização no município estejam devidamente legalizados.
Veja a publicação nas redes sociais: https://www.instagram.com/p/DOhcq1wju87/?img_index=1
Veja a galeria de imagens do evento: https://flic.kr/s/aHBqjCtSpe